Reconhecimentos

Leaders League 2020ONU Mulheres

O ASBZ deu um passo muito importante assinando a WEPs e fazendo parte de uma rede global com mais de 400 empresas que se comprometeram a fazer diferença no seu local de trabalho, no mercado e na comunidade.


Leaders League 2020Leaders League – Rankings 2021

Reconhecimento em oito rankings de 2021: Data Protection; Tax Advisory; Tax Litigation; Real Estate; Bankruptcy; M&A and Corporate Law; Civil and Commercial Litigation; Labor Litigation.


chambers-2020

Chambers Latin America 2021

Reconhecimento para nosso sócio Guilherme Amaral, líder da área de Aviação. Além disso, a própria área de Aviação do escritório também foi ranqueada.


legal-500

The Legal 500 Latin America 2021

ASBZ foi recomendado em 8 áreas: restructuring and insolvency, corporate and M&A, dispute resolution, labour and employment, real estate, tax, transport and shipping (Aviation), TMT: Cybersecurity and Data Privacy.

Corporate and M&A
– Felipe Gruber; Gabriela Claro;
– Gustavo Rached Taiar
– Ricardo Melaré

Dispute resolution: Litigation
– Alfredo Zucca Neto
– Aitan Canuto Consenza Portela
– Christian Vieira

Labour and employment
– Rodrigo Shiromoto

Real estate
– Raquel de Moraes Laudanna Marinelli

Restructuring and insolvency
– Aitan Canuto Cosenza Portela
– Bruno Delgado Chiaradia

TMT: Cybersecurity and data privacy
– Luiza Sato

TAX
– Alexandre Gleria
Rising Star: Antônio Moreno

Transport and Shipping
– Guilherme Amaral


whos-legalWho’s Who Legal – Brazil 2021
Guilherme Amaral, líder da área de Aviação, é recomendado — no guia nacional (Brazil-Aviation) e no guia global (em Transport – Aviation Contentious, Transport – Aviation Finance e Transport – Aviation Regulatory).


analises-advAnálise Advocacia 500 – 15ª edição (2020)

O ASBZ foi admirado em 10 setores econômicos, dentre eles Aeronáutico, Financeiro e Transporte. Também fomos reconhecidos em 11 especialidades . 13 advogados do nosso time também foram ranqueados. Em todos os anos, desde a fundação, o ASBZ faz parte dos rankings da Análise.


analises-advAnálise Advocacia Mulher (2020)

A pesquisa é a mesma dos escritórios e dos advogados mais admirados do Brasil, porém com um recorte de dados diferentes, ampliando a lente para enxergar melhor o universo das mulheres na advocacia empresarial brasileira. O ASBZ teve 5 advogadas reconhecidas, todas em mais de uma área.


laccaLACCA Approved 2021

Sócio da área Tributária Adriano Silvério foi reconhecido pelo quinto ano consecutivo como leading business lawyer da área de Tax.