Reconhecimentos

A trajetória do ASBZ é reconhecida em pesquisas nacionais e internacionais. Temos satisfação em fazer parte de levantamentos sobre a atuação dos escritórios brasileiros, que utilizam como critério a opinião dos diretores e gerentes jurídicos das maiores empresas do mundo.

Os sócios do ASBZ Advogados foram reconhecidos na edição de 2018 do Chambers Latin America, uma das mais renomadas publicações do mercado jurídico. Os sócios conselheiros Guilherme Amaral e Marcelo Valença foram considerados referências em suas áreas de atuação — Aviação e Imobiliário.

A publicação Leaders League, no guia Litigation & Arbitration de 2018, destacou o ASBZ como altamente recomendado na área de Contencioso Cível e Comercial.

Adriano Silvério, nosso advogado da área Tributária, figura em 2018, pelo segundo ano consecutivo, como leading lawyer da área de Tax pela Latin American Corporate Counsel Association (LACCA).

O ASBZ foi reconhecido pelo guia The Legal 500 Latin America. Na edição de 2017, as áreas de Corporate and M&A, Labour and employment, Tax e Transport and shipping foram os destaques do nosso escritório. Felipe Gruber e Ricardo Melaré (Corporate), Decio Daidone Júnior (Labour), Alexandre Gleria (Tax) e Guilherme Amaral (Transport) foram recomendados no editorial da publicação.

O sócio Ricardo Melaré foi reconhecido pela Who’s Who Legal: Brazil 2017 como um dos principais advogados do Brasil. Melaré, responsável pelo Societário do ASBZ, foi destaque na área de Mercado de Capitais.

A edição de 2017 do anuário Análise Advocacia 500 reconheceu o ASBZ entre os mais admirados do Brasil. Nossa atuação nas áreas Cível, Consumidor, Contratos Comerciais, Imobiliário, Infraestrutura, Societário, Trabalhista e Tributário foi reconhecida.

Tivemos destaque também em setores econômicos como: Aeronáutico; Alimentos, Bebidas e Fumo; Automotivo e Peças; Comércio; Energia Elétrica; Farmacêutica; Financeiro e Tecnologia.

O ASBZ também foi destaque entre os 3 melhores escritórios de Advocacia Tributária do Brasil no Prêmio Confeb 2017, que homenageia os principais líderes do mercado na área tributária.