Reconhecimentos

A trajetória do ASBZ é reconhecida em pesquisas nacionais e internacionais. Temos satisfação em fazer parte de levantamentos sobre a atuação dos escritórios brasileiros, que utilizam como critério a opinião dos diretores e gerentes jurídicos das maiores empresas do mundo.

O ASBZ foi reconhecido na edição de 2019 do Chambers Latin America, uma das mais renomadas publicações do mercado jurídico. Guilherme Amaral foi considerado referência em Aviação. O sócio conselheiro, que lidera a prática no escritório, foi elogiado por “sua capacidade de obter bons resultados” e seus clientes destacam “sua experiência, compreensão e tempo de resposta muito rápido”.

A publicação Leaders League, no guia Litigation & Arbitration de 2018, destacou o ASBZ como altamente recomendado na área de Contencioso Cível e Comercial.

Adriano Silvério, nosso advogado da área Tributária, figura em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, como leading lawyer da área de Tax pela Latin American Corporate Counsel Association (LACCA).

O ASBZ foi reconhecido pelo guia The Legal 500 Latin America. Na edição de 2018, as áreas de Corporate and M&A, Labour and employment, Tax e Transport and shipping-Aviantion foram os destaques do nosso escritório. Felipe Gruber, Ricardo Melaré e Gustavo Taiar (Corporate), Decio Daidone Junior (Labour), Alexandre Gleria (Tax) e Guilherme Amaral (Aviation) foram recomendados no editorial da publicação.

Nossos sócios de Aviação e Societário estão no guia Who’s Who Legal 2018. Guilherme Amaral foi reconhecido dentre os principais advogados em Aviation (Contentious, Finance and Regulatory) no Brasil e Ricardo Melaré é referência no País em Capital Markets: Debt and Equity.

A edição de 2017 do anuário Análise Advocacia 500 reconheceu o ASBZ entre os mais admirados do Brasil. Nossa atuação nas áreas Cível, Consumidor, Contratos Comerciais, Imobiliário, Infraestrutura, Societário, Trabalhista e Tributário foi reconhecida.

Tivemos destaque também em setores econômicos como: Aeronáutico; Alimentos, Bebidas e Fumo; Automotivo e Peças; Comércio; Energia Elétrica; Farmacêutica; Financeiro e Tecnologia.

O ASBZ também foi destaque entre os 3 melhores escritórios de Advocacia Tributária do Brasil no Prêmio Confeb 2017, que homenageia os principais líderes do mercado na área tributária.