Remuneração e Previdência

Quais são os impactos legais que as empresas devem considerar na definição do modelo mais eficiente e seguro para a contratação de um determinado serviço ou para a implantação de uma específica política de remuneração ou benefício?

Com proposta inovadora, a área de Remuneração e Previdência oferece uma visão multidisciplinar na construção ou revisão de políticas de contratação, remuneração e benefícios das empresas, que vai além da avaliação dos aspectos trabalhistas e tributários envolvidos.

A atuação da área está voltada às contribuições sociais previdenciárias, mas sem perder de vista as questões jurídicas de natureza trabalhista, tributária e de compliance, assim como aquelas de ordem prática relacionadas aos recursos humanos e à governança corporativa, assegurando que todos os aspectos relevantes sejam considerados em nossos trabalhos.

A área atende empresas de todos os setores da economia e já participou diretamente na construção dos mais variados modelos de contratação, remuneração e benefícios. Com essa experiência, somos assertivos em nossas opiniões para que a tomada de decisão pelas empresas seja feita com segurança e eficiência.